27°
Máx
13°
Min

PF prende suspeitos de homicídio e investiga ligação do grupo com desaparecimento de PRF

Nas buscas, PF apreendeu quase 200 kg de maconha (Foto: Portal Guaíra) - PF prende suspeitos de homicídio e investiga ligação com sumiço de PRF
Nas buscas, PF apreendeu quase 200 kg de maconha (Foto: Portal Guaíra)

A Polícia Federal e o Grupo de Pronta Intervenção de Curitiba com apoio de Policiais Civis do Mato Grosso do Sul, cumpriram na manhã desta sexta-feira (08), vários mandados de busca, apreensão e prisão.

Quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Além das prisões, foram apreendidas duas pistolas, uma 380 e uma calibre 9 mm, além de cerca de 200 kg de maconha.

A Operação que teve início há alguns meses é coordenada pela Polícia Federal de Cascavel juntamente com o apoio de investigadores da Polícia Civil do mato Grosso do Sul. O objetivo é desvendar crimes de homicídio ocorridos na região.

Três mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça do Mato Grosso do Sul, foram cumpridos em três endereços na cidade de Guaíra. Em um deles, quatro rapazes suspeitos de homicídios forma detidos. Durante abordagem foi necessário o uso de gás lacrimogêneo para conter os suspeitos que em posse de armas tentaram resistir a prisão.

Em outra casa que era utilizada como esconderijo, pelos bandidos, foi localizada cerca de 200 kg de maconha. As investigações agora seguem para saber se existe ligação entre os detidos e a morte de um policial do Mato do Grosso do Sul. A polícia não descarta que o grupo esteja ligado com o desaparecimento de um PRF de Cascavel.

Colaboração: Portal Guaíra