27°
Máx
13°
Min

Piscicultores recebem mais de 9 mil alevinos

Além da entrega aos produtores, Prefeitura também fez o repovoamento dos peixes no tanque do Parque dos Imigrantes (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Piscicultores recebem mais de 9 mil alevinos
Além da entrega aos produtores, Prefeitura também fez o repovoamento dos peixes no tanque do Parque dos Imigrantes (Foto: Divulgação / Prefeitura)

A secretaria municipal de Agropecuária e Abastecimento de Mallet, no sudeste do estado, realizou a entrega de 9 mil alevinos das espécies tilápia, carpa e jundiá nas propriedades de piscicultores da cidade. Além da entrega, a equipe também fez o repovoamento dos peixes no tanque do Parque dos Imigrantes, onde são realizados campeonatos de pesca.

“Entregamos peixes aos nossos piscicultores com o objetivo de dar o apoio necessário para que eles possam maximizar seus negócios e a renda familiar”, explica o secretário de Agropecuária e Abastecimento, Valdemar Kurzydlovski.

A pasta agora aceita encomendas para a próxima entrega, que será realizada no dia 13 de março. Os piscicultores interessados devem ir até a sede da secretaria, na Rua XV de novembro, 371. Mais informações pelo telefone (42) 3542-2404.

Colaboração Assessoria de Imprensa.