27°
Máx
13°
Min

Pit bulls invadem fazenda e atacam seis bezerros

Em Francisco Beltrão, dois cães da raça pit bull atacaram alguns bezerros na madrugada de ontem em uma propriedade rural. Um animal morreu e outros cinco ficaram bastante feridos. O ataque foi em uma propriedade rural que fica na região do aeroporto. Segundo informações do proprietário dos bezerros, dois cães da raça pit Bull já estavam rondando o local e outros sítios próximos há um dia.

Mas foi na madrugada de terça-feira que o produtor foi surpreendido com dois ataques em menos de 3 horas. No primeiro, quatro animais foram feridos pelos cães. O proprietário do sitio conseguiu espantar os cachorros, mas eles voltaram horas depois e atacaram outros dois bezerros.

Os seis bovinos atacados possuem idade média de um ano. Um não resistiu e morreu ainda pela manhã. Dois deles tiveram pequenos ferimentos, mas a situação é pior com três dos animais. O proprietário terá que sacrificá-los, já que tiveram partes arrancadas pelos cães e não vão resistir.

O proprietário dos cães não foi localizado e segundo os moradores não é a primeira vez que eles são vistos soltos pela região. O prejuízo com os animais pode ultrapassar os R$ 3 mil.

Colaboração Monique Sfoggia / Rede Massa. Foto de Karol de Gois. do PP News FB.