23°
Máx
12°
Min

PM apreende 128 quilos de maconha e prende suspeito de tráfico

Além da droga, policiais encontraram anotações com a contabilidade do tráfico de drogas (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM apreende 128 quilos de maconha e prende suspeito de tráfico
Além da droga, policiais encontraram anotações com a contabilidade do tráfico de drogas (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Mais de 128 quilos de maconha foram retirados de circulação pela Polícia Militar de Ponta Grossa neste domingo (3) em uma residência no Jardim Paraíso. Um homem foi preso e vários outros objetos relacionados com o comércio de drogas foram apreendidos durante a operação, que aconteceu na rua Cândido Borsato.

Policiais militares e a equipe da Agência Local de Inteligência monitoravam uma casa após receberem denúncias anônimas de que um jovem estaria guardando grande quantidade de drogas em casa. No local, os policiais encontraram um rapaz de 19 anos e acharam toda a maconha dentro da casa.

Ainda foram apreendidos um caderno com toda a contabilidade do tráfico de drogas e uma balança de precisão. O jovem confessou aos policiais que era o responsável por armazenar e distribuir a maconha para os traficantes da região. Ele foi preso em flagrante e todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.