22°
Máx
17°
Min

PM apreende 17,5 kg de maconha e prende dois suspeitos de tráfico

Durante a operação, policiais prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende 17,5 kg de maconha e prende dois suspeitos de tráfico
Durante a operação, policiais prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Rio Azul (118 quilômetros de Ponta Grossa) apreendeu 17,5 kg de maconha e prendeu duas pessoas após denúncias anônimas. A droga foi encontrada em uma residência na Vila Cristo Rei, onde os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas dentro de uma mochila que estava guardada no quarto de um dos suspeitos.

Dando sequência a operação, os policiais receberam a informação de populares que os donos da maconha estavam num veículo Fiat Siena. A equipe realizou buscas e conseguiu localizar o carro. A PM apreendeu uma quantia em dinheiro e dois celulares com mensagens relacionadas à negociação das drogas. A maconha, o carro e os dois homens presos foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.

Colaboração Rádio Najuá.