22°
Máx
14°
Min

PM apreende adolescente e recupera objetos de furto

Adolescente contou com ajuda de outros dois comparsas para cometer roubo e furto, segundo a PM (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende adolescente e recupera objetos de furto
Adolescente contou com ajuda de outros dois comparsas para cometer roubo e furto, segundo a PM (Foto: Divulgação / PM)

Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de envolvimento em casos de furto e roubo em Guarapuava. Ele foi encontrado durante a noite no bairro Conradinho, pouco tempo depois de assaltar uma mulher. Com o rapaz, foram encontrados vários cartões de crédito, uma faca, uma serra e outros objetos furtados. Ele foi reconhecido pelas vítimas e levado até a 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP).

De acordo com a PM, três pessoas usaram uma faca para render uma mulher e roubar o celular dela. Durante patrulhamento, o adolescente foi abordado com todos os objetos citados. A vítima do assalto foi até o local e reconheceu o garoto como um dos autores do roubo. Um homem que percebeu a confusão foi até o local, disse que sua carteira havia sido furtada e conseguiu recuperar os cartões de crédito. A polícia agora procura os outros envolvidos nos crimes.