27°
Máx
13°
Min

PM apreende arma de fogo, munição e motocicleta

Policiais militares de Irati apreenderam uma arma de fogo, munição e uma motocicleta sem placas em uma residência na rua Zilda Arns, no Jardim das Américas, na noite desta segunda-feira (1º). Há suspeitas de que a residência do suspeito teria sido destruída por um incêndio durante a madrugada desta terça-feira (2), segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da PM, ligações anônimas informaram que estariam ocorrendo um tiroteio na região. Quando os policiais chegaram ao local, um suspeito correu para dentro da residência e jogou um objeto. Quando voltou, o homem foi abordado pelos policiais. 

No pátio da residência, estava estacionada uma motocicleta Honda CG 150 que estava sem placas e com o chassi suprimido. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a moto era de Rio Azul.

Dentro da residência, no sofá, foi encontrado um revólver e munições. O suspeito já tinha antecedentes criminais. Em frente à residência, os policiais encontraram mais três munições deflagradas. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Irati, juntamente com a arma, as munições e a motocicleta.

Colaboração Rádio Najuá.