28°
Máx
17°
Min

PM apreende armas e munições após tentativa de homicídio

(Foto: Divulgação / RBJ) - PM apreende armas e munições após tentativa de homicídio
(Foto: Divulgação / RBJ)

Uma tentativa de homicídio mobilizou as forças policiais de Dois Vizinhos, a 48 quilômetros de Francisco Beltrão, no fim da tarde desta quarta-feira (18). Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido depois de levar quatro tiros após uma discussão entre vizinhos na rua Reinaldo Cazella, no bairro São Judas Tadeu.

Tiago Golinski foi atingido com um tiro na cabeça, dois no tórax e um nos braços. O homem foi socorrido ao hospital de Dois Vizinhos e, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão.

O suspeito do crime é um homem de 77 anos que já responde por homicídio. Ele fugiu e não foi encontrado. Na casa dele, a polícia fez a apreensão de uma grande quantidade de munições de diversos calibres, apetrechos para recarga de cartuchos, uma espingarda de fabricação artesanal, coldres, uma cartucheira, peças de armas e um revólver calibre 22.

Testemunhas afirmam que a vítima estava indo jogar o lixo quando se desentendeu com o suspeito e foi atingida pelos disparos. Os motivos, no entanto, são desconhecidos.

Colaboração portal RBJ.