21°
Máx
17°
Min

PM apreende armas e munições na casa de agricultor

Policiais encontraram quatro armas e munições de diversos calibres na casa do suspeito (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende armas e munições na casa de agricultor
Policiais encontraram quatro armas e munições de diversos calibres na casa do suspeito (Foto: Divulgação / PM)

Um agricultor foi flagrado com um verdadeiro arsenal pela Polícia Militar de São João, no sudoeste do Paraná. Durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, os policiais encontraram, na comunidade de Linha Santa Terezinha, quatro armas e munições de diversos calibres. O suspeito fugiu antes da chegada da PM e não foi encontrado.

A esposa do suspeito, que vinha sendo agredida e ameaçada, revelou aos policiais que ele tinha várias armas de fogo em casa. A PM encontrou um rifle calibre 22 com silenciador, duas espingardas calibre 36 e um revólver calibre 38, além das munições e diversos outros materiais para serem usados com as armas, como coldres e cinturão de cartuchos.

A mulher e o filho dela, de 17 anos, foram levados até a PM de São João e depois encaminhados até 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para prestar depoimento.

Colaboração portal RBJ.