26°
Máx
19°
Min

PM apreende carro usado em assalto a açougue de PG

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM apreende carro usado em assalto a açougue de PG
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

A Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu na noite desta terça-feira (29) um carro usado por bandidos no assalto a um açougue da cidade. O crime aconteceu durante a tarde na rua Casemiro de Abreu, em Uvaranas, mas o veículo só foi localizado e apreendido horas depois. Nenhum suspeito foi preso, mas os autores já teriam sido identificados.

De acordo com a PM, os bandidos invadiram o local armados e fugiram com o dinheiro do caixa. Uma testemunha conseguiu anotar a placa e informou aos policiais, que consultaram no sistema da polícia e descobriram o endereço do proprietário.

O suposto dono do veículo revelou que havia vendido o carro há cinco meses e contou o endereço do suposto comprador. Os policiais foram até a casa do suspeito, também na região de Uvaranas, e encontraram apenas o carro e a proprietária da residência. O veículo foi apreendido e levado até o pátio da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). A dona da casa também foi levada para prestar esclarecimentos e revelar quem seria o dono do automóvel. A Polícia Civil investiga o caso.