22°
Máx
17°
Min

PM apreende cigarros contrabandeados e revólver

Dezenas de maços de cigarros paraguaios foram apreendidos em um bar de São Mateus do Sul na terça-feira (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende cigarros contrabandeados e revólver em bar
Dezenas de maços de cigarros paraguaios foram apreendidos em um bar de São Mateus do Sul na terça-feira (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de São Mateus do Sul apreendeu diversos maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em um bar na Vila Bom Jesus na tarde da última terça-feira (23).  De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento também possui uma arma de fogo.

Chegando no bar, os policiais encontraram várias carteiras de cigarros contrabandeados em algumas prateleiras. Segundo informações da Rádio Cultura Sul, o proprietário do estabelecimento, de 51 anos, autorizou a entrada dos policiais no estabelecimento e na residência da família. Na lavanderia, a PM encontrou mais maços de cigarros de diversas marcas. Em um dos quartos, os policiais acharam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O proprietário dos materiais foi preso em flagrante e foi conduzido juntamente com os cigarros, as armas e as munições para a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito revelou o nome do distribuidor do cigarro contrabandeado. Na casa do suposto contrabandista, os policiais encontraram a esposa dele, que também estava revendendo os produtos. Na residência, foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados, cadernos com anotações de contabilidade das vendas e um celular. A mulher foi presa e os produtos foram encaminhados para a 3ª SDP de São Mateus do Sul.

Colaboração Assessoria de Imprensa e Rádio Cultura Sul.