21°
Máx
17°
Min

PM apreende cinco quilos de drogas e detém três suspeitos

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM apreende cinco quilos de drogas e detém três suspeitos
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Policiais militares da Agência Local de Inteligência de Ponta Grossa prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Os policiais apreenderam dois carros, dinheiro, cinco quilos de drogas e caderno com anotações sobre o comércio de entorpecentes na região.

A ação teve início depois que a PM recebeu denúncias de que duas pessoas tinham chegado de Castro para comprar drogas na região. No pátio de um estabelecimento comercial, os policiais encontraram um Uno estacionado. Um dos ocupantes desceu do veículo e entrou em um Santana. O veículo deixou o local, mas retornou pouco tempo depois.

Quando o suspeito voltou a embarcar no Uno, os policiais realizaram a abordagem aos dois motoristas. Um adolescente de 17 anos tentou jogar fora um quilo de crack, mas os policiais perceberam a ação. Um homem de 35 anos assumiu a propriedade da droga e levou os policiais até sua casa. Foi encontrado mais um tablete com 500 gramas de crack e 4,3 quilos de maconha.

Os suspeitos e os carros apreendidos, além das drogas, foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.