20°
Máx
14°
Min

PM apreende cinco veículos envolvidos em crimes no fim de semana

(Foto: Divulgação / PM) - PM apreende cinco veículos envolvidos em crimes no fim de semana
(Foto: Divulgação / PM)

Entre a manhã de sexta-feira (20) e a madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Ponta Grossa encaminhou à delegacia cinco veículos envolvidos em situações de crimes. Todas as ocorrências aconteceram em Ponta Grossa.

A primeira delas foi registrada ainda na manhã de sexta-feira (20), no bairro Chapada. Dois rapazes haviam assaltado um mercado da região e fugiram numa motocicleta CG 150 mas, durante a fuga, sofreram uma queda e abandonaram o veículo na rua Frei Doroteu de Pádua. O veículo foi apreendido pela PM e conduzido à delegacia.

Ainda na sexta-feira, em outra ocorrência durante a tarde, no bairro Cará-Cará, a PM encontrou uma Saveiro furtada no município de Curitiba em abril de 2014 após denúncias anônimas. O automóvel foi localizado pelos policiais abandonado na Avenida Pedro Wosgrau.

Na madrugada de domingo (22), durante patrulhamento pelo bairro de Uvaranas, os policiais encontraram um automóvel Pálio abandonado na rua Afonso Wileim Stalmach. O veículo foi roubado na noite anterior.

(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)

Também no domingo, policiais militares foram acionados para averiguar a situação de um veículo supostamente abandonado na região do bairro Neves. O automóvel, um Gol, possuía registro de furto, crime ocorrido em Ponta Grossa, durante a madrugada. O carro foi recuperado à rua Hanna Mtamos Razouk e apreendido.

Por fim, já na madrugada desta segunda-feira (23), os policiais foram até o pátio de um posto de combustíveis na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada. No local, havia uma Montana furtada na cidade de Guarapuava no fim do mês passado. O motorista, um homem de 33 anos de idade, confessou a autoria do crime e acabou preso.

(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)

Todos os automóveis apreendidos foram encaminhados à delegacia para colaborar com a investigação de cada caso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.