27°
Máx
13°
Min

PM apreende drogas e encontra 'vasos' com pés de maconha

Além dos pés de maconha, PM apreendeu pedras de crack e porções de maconha preparadas para venda (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende drogas e encontra 'vasos' com pés de maconha
Além dos pés de maconha, PM apreendeu pedras de crack e porções de maconha preparadas para venda (Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de União da Vitória, a 204 quilômetros de Ponta Grossa, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Foram encontradas pedras de crack, porções de maconha, dinheiro e até pés de maconha cultivados em garrafas PET. O grupo e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Durante patrulhamento de rotina pela rua Sérgio Ribeiro, no bairro Cidade Jardim, a PM abordou um homem que estava perto de uma casa onde há denúncias de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas duas pedras de crack. Durante a abordagem, os policiais ainda perceberam que o suspeito estava na frente da casa fugiu para dentro do imóvel com a chegada da viatura e decidiram entrar no local, onde havia ainda um casal.

Dentro da casa, a PM encontrou 126 gramas de crack, 79 gramas de cocaína, 256 buchas de maconha, mais de R$ 570 em dinheiro, uma balança de precisão e cinco pés de maconha. Todos os suspeitos e as drogas apreendidas foram levadas para a delegacia.