22°
Máx
16°
Min

PM apreende drogas, fecha ponto de tráfico e prende um suspeito

Contra o morador da casa havia diversas denúncias no sistema 181, o Narcodenúncia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM apreende drogas, fecha ponto de tráfico e prende um suspeito
Contra o morador da casa havia diversas denúncias no sistema 181, o Narcodenúncia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Policiais militares da Agência Local de Inteligência prenderam na noite desta quarta-feira (27) um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado na rua Miguel Calmon, em Uvaranas, depois de várias denúncias no sistema 181 apontarem o local como um ponto de venda e uso de drogas na região.

Durante a noite de ontem, os policiais montaram campana e flagraram um homem saindo do local. Ele foi abordado e, com ele, havia duas pedras de crack. Com a chegada de reforço, os policiais entraram na residência e localizaram mais 38 pedras de crack preparadas para venda, além de uma pedra bruta da mesma droga pesando 23 gramas e uma bucha de 10 gramas de maconha.

O suspeito foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. A polícia investiga agora o envolvimento de outras pessoas no esquema.