27°
Máx
13°
Min

PM apreende drogas, munições e aves silvestres em Irati

PM apreende drogas, munições e aves silvestres em Irati

Operação realizada neste fim de semana pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) cumpriu inúmeros mandados na cidade de Irati, a 85 quilômetros de Ponta Grossa. Ao todo, foram cinco pessoas encaminhadas para a delegacia, além da apreensão de maconha, dinheiro, munições e pássaros silvestres.

Os policiais militares abordaram 32 pessoas e 47 veículos (36 carros e 11 motos), além de sete residências. Durante a operação, ao menos 12 notificações de trânsito foram aplicadas e três carros e uma moto foram recolhidas ao pátio da PM por estarem com irregularidades.

Durante as ações, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, outras duas assinaram Termo Circunstanciado por porte de droga e uma pessoa foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil por crime contra o meio ambiente, já que mantinha em casa quatro pássaros silvestres. O balanço final da operação teve a apreensão de R$ 135 em dinheiro, certa quantia de pólvora, 304 gramas de maconha, quatro celulares, quatro pássaros silvestres, uma munição intacta calibre 38 intacta, outra do mesmo calibre deflagrada e mais duas de calibre 36.

Colaboração Assessoria de Imprensa.