21°
Máx
17°
Min

PM apreende espingarda e quase 100 munições em fazenda

Arma pertence a rapaz de 18 anos, que foi preso em flagrante (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende espingarda e quase 100 munições em fazenda
Arma pertence a rapaz de 18 anos, que foi preso em flagrante (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Nova Laranjeiras, na região centro-sul do estado, apreendeu nesta semana uma espingarda e quase 100 munições em uma propriedade rural na localidade de Rio do Salto. A arma pertence a um rapaz de 18 anos, que acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi levado até a delegacia.

Segundo informações da PM, os policiais foram chamados até o local para verificar uma situação de furto de gado, crime que vem acontecendo há alguns dias na região. Moradores da região revelaram aos policiais que havia um suspeito do crime e que seu filho teria uma espingarda e costumava andar de moto pela região portando a arma.

Os policiais foram até o local e conversaram com o dono da casa. O homem confessou que seu filho realmente tinha uma arma e que estava em um matagal nos fundos da residência. O jovem foi até a casa e entregou a arma e 94 cartuchos intactos aos policiais. Ele foi preso em flagrante e levado até a 2ª Subdivisão Policial (2ª SDP), em Laranjeiras do Sul.

Colaboração Assessoria de Imprensa.