26°
Máx
19°
Min

PM apreende mais de 1,5 kg de maconha no Boa Vista

(Foto: Divulgação / PM) - PM apreende mais de 1,5 kg de maconha no Boa Vista
(Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares do Serviço Reservado de Ponta Grossa prenderam duas pessoas neste sábado (5) suspeitas de envolvimento na compra e venda de drogas na região do Jardim Eldorado, no bairro Boa Vista. Eles foram flagrados com mais e 1,5 quilo de maconha depois de denúncias anônimas.

Os policiais observaram a movimentação na casa indicada na denúncia e perceberam quando o morador entregou algo para um visitante. No local, eles descobriram que o suspeito havia acabado de vender três gramas de maconha para um usuário. Dentro da residência, foram encontrados mais seis gramas da mesma droga.

O dono do imóvel confessou aos policiais que havia mais droga escondida na casa e revelou que tinha enterrado mais de 1,5 quilo num terreno baldio nos fundos da casa. Dentro da residência, ainda foram encontrados vários objetos supostamente furtados, segundo a PM, e dinheiro obtido com a venda de drogas.

O suspeito de tráfico, de 25 anos, e o usuário, de 45 anos, foram presos em flagrante e levados até a 13ª Subdivisão Policial.

Colaboração Assessoria de Imprensa.