24°
Máx
17°
Min

PM apreende mais de 30 pés de maconha e detém três pessoas

Maior parte da droga era cultivada em uma estufa no quintal da casa de um dos suspeitos (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ / PM) - PM apreende mais de 30 pés de maconha e detém três pessoas
Maior parte da droga era cultivada em uma estufa no quintal da casa de um dos suspeitos (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ / PM)

A Polícia Militar de Marmeleiro (46 quilômetros de Pato Branco), com apoio da equipe de Renascença, apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (25) 36 pés de maconha. A droga era cultivada em duas residências localizadas no bairro Coopamar. Três pessoas foram detidas, um homem de 20 anos e duas mulheres.

Segundo a polícia, a maior parte da droga (30 pés) era cultivada dentro de uma estufa no quintal da casa do rapaz. Ele contou que cultivava a maconha apenas para consumo, mas as denúncias apontam que a droga era vendida, o que caracteriza o crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado, junto com as duas mulheres, para a delegacia de Marmeleiro. Os três, que não tiveram os nomes revelados, foram acompanhados por uma advogada.

Colaboração Portal RBJ.