28°
Máx
17°
Min

PM apreende mais de R$ 13 mil em produtos contrabandeados

Produtos contrabandeados seriam levados até a cidade de Caçador (SC) (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende mais de R$ 13 mil em produtos contrabandeados
Produtos contrabandeados seriam levados até a cidade de Caçador (SC) (Foto: Divulgação / PM)

A Policia Militar de São João (59 quilômetros de Francisco Beltrão) apreendeu na quarta-feira (20) produtos contrabandeados do Paraguai. Os produtos, a maioria deles eletrônicos e bebidas, foram encontrados dentro de um Santana de Santa Catarina que foi abordado durante uma operação de rotina da Polícia Militar na rua João Pessoa.

Dentro do veículo estavam dois homens de 31 e 36 anos. Eles confessaram ter comprado o material em Ciudad Del Leste, no Paraguai, e pretendiam levar os produtos até o município de Caçador (SC).

A Polícia Federal de Guarapuava foi informada da apreensão e orientou a PM a identificar os envolvidos quanto ao crime de contrabando e descaminho. Os produtos foram encaminhados até a delegacia da PF e os suspeitos foram liberados.

Em contato com o delegado da Policia Federal de plantão da cidade de Guarapuava, sendo este informado dos fatos, onde o mesmo orientou a equipe a identificar os envolvidos quanto ao crime de contrabando e descaminho e liberá-los.

Colaboração  Portal SJ.