22°
Máx
16°
Min

PM apreende mais de um quilo de droga e detém adolescente

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM apreende mais de um quilo de droga e detém adolescente
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia na noite deste domingo (26) durante uma ação de rotina do Pelotão de Choque de Ponta Grossa. Um adolescente, sua mãe e um terceiro suspeito foram encaminhados para a delegacia depois que os policiais encontraram mais de um quilo de drogas.

A ação teve início na rua Nicolau Kluppel, no núcleo Santa Paula, quando os policiais encontraram 20 gramas de maconha no bolso de um suspeito. Ele confessou ser usuário de drogas e revelou que comprou a maconha em uma residência no bairro Dom Bosco.

Os policiais seguiram com o suspeito até o local indicado, onde mora um adolescente. A mãe dele autorizou a PM a revistar o quarto do jovem e, em cima do guarda-roupas, foram encontrados tabletes da droga pesando cerca de um quilo de maconha. A mãe do jovem foi encaminhada para a delegacia para responder sobre a droga.

Enquanto ela e o segundo suspeito prestavam depoimento, o adolescente se apresentou aos policiais e assumiu a propriedade da droga. Um inquérito foi instaurado para apurar as responsabilidades no caso.