22°
Máx
16°
Min

PM apreende revólver e espingarda durante o fim de semana

(Foto: Divulgação / PM) - PM apreende revólver e espingarda durante o fim de semana
(Foto: Divulgação / PM)

Duas armas de fogo foram retiradas de circulação neste fim de semana nas cidades de São Mateus do Sul e Antônio Olinto, de abrangência do 27º Batalhão de Polícia Militar. As ações aconteceram no sábado (28) e domingo (29) e resultaram na apreensão de um revólver e uma espingarda.

A primeira situação aconteceu em São Mateus. Na noite de sábado, os policiais em patrulhamento pela rua Santo Antônio, na Vila Bom Jesus, abordaram um rapaz que jogou um objeto em um terreno quando a PM se aproximava. O adolescente de 15 anos, que já tinha passagem pela polícia, tentou esconder um revólver calibre 38 com munições, mas acabou apreendido e levado até a delegacia da cidade.

Na tarde seguinte, policiais de Antônio Olinto receberam denúncias de que um dos ocupantes de um carro preto estaria atirando na localidade de Água Amarela de Baixo. OS policiais encontraram o veículo suspeito e o motorista estava sozinho no veículo. Durante revista ao veículo, no porta-malas, foi encontrada uma espingarda calibre 22. O rapaz foi detido e levado até a delegacia de São Mateus do Sul.

(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)