21°
Máx
17°
Min

PM apreende um quilo de crack e prende quatro suspeitos

Grupo detido no Jardim Sabará é suspeito de assaltos na região e foi flagrado com 1,6 quilo de droga em veículo (Foto: Divulgação / PM) - PM apreende um quilo de crack e prende quatro suspeitos
Grupo detido no Jardim Sabará é suspeito de assaltos na região e foi flagrado com 1,6 quilo de droga em veículo (Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram presas no início da madrugada desta quinta-feira (1º) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais. O grupo foi encontrado na rua Melvin Jones, no Jardim Sabará, em Ponta Grossa, e com eles foi encontrado 1,6 quilo de drogas.

A PM chegou até o grupo após denúncias de que os autores de roubos em Jaguariaíva e Piraí do Sul estariam em um Fiesta no Sabará. Os policiais foram até o local e flagraram dois rapazes de 21 e 24 anos e duas mulheres de 20 anos. Uma delas estava com dois aparelhos celulares que foram roubados em Piraí, segundo a PM.

Durante vistoria no veículo, foi encontrado um tijolo de crack pesando um quilo e mais um tablete de maconha com 650 gramas. O Fiesta com placas de São Paulo e uma motocicleta que tinha sido abandonada pelos suspeitos também foram apreendidas. O grupo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.