23°
Máx
12°
Min

PM apreendeu armas com integrantes do MST

A Polícia Militar de Cascavel divulgou na manhã desta sexta-feira (08) as fotos das armas apreendidas durante o confronto com os integrantes do MST, em Quedas do Iguaçu.

Segundo a PM a pistola calibre 380 e o revólver calibre 38 estavam municiados. Além dos revólveres, as equipes apreenderam também facas e diversas chaves de veículos.

Sem identificação

Os corpos dos dois homens que morreram no confronto foram levados ao IML de Cascavel, ainda na noite de ontem. No entanto eles permanecem sem identificação a espera de familiares para o reconhecimento e liberação.

Vítimas hospitalizadas

Os dois feridos que acabaram baleados permanecem internados no Hospital Universitário e no Hospital São Lucas, também em Cascavel.

Um deles foi identificado como Henrique Gustavo Souza Pratti, 27 anos. Ele sofreu fratura exposta e foi transferido de aeronave até o Hospital Universitário.

O outro baleado foi encaminhado ao São Lucas com ferimentos em coxa, fratura e com um projétil alojado em coluna. O estado dele é estável.

Força tarefa

Diversas equipes policiais permaneceram durante a noite em Quedas do Iguaçu. O efetivo reforçado na cidade pretende inibir possíveis ações de retaliação, por parte dos integrantes do MST.

Os policiais também continuam diligências na tentativa de identificar outros envolvidos no confronto que acabaram fugindo.

O comando da Polícia Militar já determinou a instauração de um inquérito para apurar os fatos ocorridos e que envolveram os policiais da corporação.

Ainda nesta manhã representantes da Segurança Pública participam de uma reunião na prefeitura de Quedas do Iguaçu para definir estratégias de atuação na cidade.