Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM apresenta 78 novos soldados em Paranavaí

PM apresenta 78 novos soldados em Paranavaí

Autoridades civis e militares, familiares, amigos e comunidade prestigiaram na manhã de hoje (13), na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) em Paranavaí, a apresentação dos 78 soldados formandos que realizaram o curso de formação de soldados no núcleo de educação do 8ºBPM.

Os soldados concluíram 11 meses de intensas atividades entre aulas teóricas, práticas e estágio operacional para hoje estarem prontos para atender aos anseios da comunidade por segurança, de maneira técnica e com maior envolvimento com a população. Na área 8º BPM, 39 formandos estarão atendendo 22 municípios de sua abrangência. A 3ª Companhia Independente de Loanda também receberá 39 policiais militares para suplementar o efetivo da região.

Durante o cerimonial, os Soldados Ana Paula Rodrigues, Marcos Martins Estrela e Larissa Branco Martins foram homenageados por terem concluído o curso com a classificação em 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. O Soldado Jefferson Luiz Catellan foi homenageado pela turma, por ter sido instrutor e exemplo profissional. 

Os formandos receberam de seus padrinhos e madrinhas a divisa policial que representa a graduação de Soldado, e após, finalizaram o evento com uma magnífica apresentação de ordem unida sem comando de voz.

Colaboração: Assessoria PM.