24°
Máx
17°
Min

PM cumpre dois mandados de prisão e flagra três com maconha no noroeste do Paraná

(Foto: Divulgação) - PM cumpre dois mandados de prisão e flagra três com maconha
(Foto: Divulgação)

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão e flagraram três pessoas com drogas nessa quarta-feira (8), em três municípios do noroeste do Paraná. Em Tapira (a 74 quilômetros de Cianorte), um procurado pela Justiça foi detido após uma denúncia de dinheiro falso.

A equipe iniciou buscas pela cidade depois que recebeu denúncias de que dois homens estariam comprando produtos no comércio com notas falsas. Os suspeitos foram encontrados e contra um deles, de 36 anos, pesava um mandado de prisão.

Já em Cruzeiro do Oeste (a 66 quilômetros de Cianorte), outro mandado foi cumprido, desta vez contra um jovem de 29 anos. Ele chegou a resistir ao receber voz de abordagem, mas foi encaminhado à delegacia.

Também em Cruzeiro do Oeste, quatro rapazes ficaram nervosos ao notarem a aproximação da viatura e lançaram um objeto. A polícia descobriu que se tratava de um cigarro de maconha, cujo um adolescente de 16 anos assumiu a propriedade.

Encerrando as ocorrências, em Tapejara (a 33 quilômetros de Cianorte), dois rapazes – de 18 e 22 anos – foram vistos em atitude suspeita quando entravam em um campo de futebol com uma sacola. Dentro dela estavam seis porções de maconha, o que levou os jovens a admitirem serem usuários da droga.

Todos os casos foram encaminhados às delegacias para as providências cabíveis.