23°
Máx
12°
Min

PM cumpre mandados e prende quatro em Campo Mourão

(Foto: João Silvestrin/tasabendo.com) - PM cumpre mandados e prende quatro
(Foto: João Silvestrin/tasabendo.com)

Em Campo Mourão, quatro homens foram presos na manhã de quarta-feira (4), após o cumprimento de mandados judiciais, expedidos pela Justiça de Iretama (a 63 quilômetros). Um deles é acusado de porte ilegal de arma, o outro por furto de veículo, e mais dois foram flagrados com drogas.

O primeiro cumprimento de mandado aconteceu por volta das 8h30, na Rua Maracanã, no Conjunto Milton Luiz Pereira. A polícia foi até a residência de um homem procurado de 48 anos, no entanto, apenas o filho dele, de 20 , estava no local.

Uma busca foi realizada, com a apreensão de um revólver 38 da marca Taurus, municiado e sem registro. Na casa também estavam cinco folhas de cheque e um relógio de pulso preto, da marca Armani. O jovem informou onde o pai estava e a polícia o encontrou no Centro da cidade.

Perto das 10h, a polícia cumpriu o segundo mandado judicial, desta vez na Avenida Jorge Walter, no Centro de Campo Mourão. No momento da abordagem, o homem de 30 anos estava em um Toyota Corolla.

O veículo havia sido roubado em São Paulo e estava com a placa adulterada. Também foram realizadas buscas na casa dele, sem nada de ilícito achado. O terceiro mandado judicial foi cumprido às 11h, na Rua Guarani, Lar Paraná. Na residência de um jovem de 22 anos, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha que estava escondida em meio a furos de tijolos.

No bolso do rapaz havia mais seis gramas de maconha. Ele afirmou que a droga pertencia a um homem que estava com ele na casa, onde ainda foi retida uma motocicleta CG 125, vermelha, com placa adulterada e motor sem cadastro. 

Os quatro homens presos seguiram para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.