23°
Máx
12°
Min

PM de Cianorte faz balanço de atividades comemorativas de aniversário

PM faz balanço de atividades comemorativas de aniversário

A Polícia Militar de Cianorte fez um balanço do mês de agosto, em que a corporação comemorou 162 anos de sua fundação no Paraná. O comandante da 5ª Companhia Independente, major José da Silva Neto, agradeceu a todos que colaboraram e participaram das atividades.

Diversas ações beneficentes aconteceram, como a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos pela troca de ingressos para o concerto da Banda de Música da Polícia Militar do Paraná. Os policias ainda doaram leite para a Apae, fizeram uma serenata para idosos do asilo e doaram sangue.

Os policiais militares aposentados também foram lembrados e receberam um café da manhã na sede da 5ª Companhia, para relembrar o tempo de serviço no quartel. Houve ainda um torneio de vôlei de areia que reuniu PMs de toda a região noroeste, como uma forma de incentivar a prática de atividades físicas, além de outra competição de vôlei de areia local e uma de futsal.

A comemoração teve missa e culto no mês de agosto e um evento solene no dia 10 de agosto, data do aniversário da corporação no Paraná, com a entrega de medalhas de mérito e tempo de dedicação.

Colaboração Assessoria de Imprensa