22°
Máx
14°
Min

PM detém cinco suspeitos de assalto a lanchonete

Bandidos agiram em Sengés, mas foram presos em Jaguariaíva após perseguição (Foto: Divulgação / PM) - PM detém cinco suspeitos de assalto a lanchonete
Bandidos agiram em Sengés, mas foram presos em Jaguariaíva após perseguição (Foto: Divulgação / PM)

Cinco suspeitos de participação em um assalto em Sengés foram presos pela Polícia Militar de Jaguariaíva nesta terça-feira (23). Durante a ação da polícia, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas. Entre os detidos, estava um adolescente de 14 anos que teria participação no assalto.

Na noite de ontem, três pessoas, uma delas armada, invadiram uma lanchonete no bairro Mutirão, em Sengés, e roubaram o dinheiro do caixa. Eles fugiram em um Palio, que foi encontrado pela PM em alta velocidade na rodovia sentido Jaguariaíva. Os policiais perseguiram o carro, enquanto um cerco policial era montado na entrada da cidade.

Durante a perseguição, um dos bandidos chegou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido durante o confronto. Logo em seguida, os banidos abandonaram o carro e tentaram fugir por um matagal. Duas pessoas foram detidas – uma mulher de 35 anos e um adolescente de 14 anos. Com eles, a PM encontrou uma faca, parte do dinheiro levado da lanchonete e uma bucha de cocaína.

O terceiro suspeito conseguiu fugir, mas deixou uma garrucha calibre 22 dentro do carro e abandonou seu celular e os documentos pessoais no meio do caminho. Os policiais descobriram o endereço em que o suspeito estava escondido. Dentro da casa havia outras duas pessoas que não tinham envolvimento no roubo. Porém, os policiais acharam 200 gramas de maconha e decidiram encaminhar todos para a delegacia da Polícia Civil. Eles devem responder por roubo e tráfico de drogas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.