22°
Máx
17°
Min

PM detém suspeitos de assaltos e recupera dinheiro

(Foto: William Batista / Rede Massa) - PM detém suspeitos de assaltos e recupera dinheiro
(Foto: William Batista / Rede Massa)

Dois adultos e três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar de Ponta Grossa no fim da tarde desta segunda-feira (16) suspeitos de praticarem pelo menos dois assaltos em um curto intervalo de tempo na cidade. Com o grupo, a polícia recuperou R$ 1500 em dinheiro, alimentos e uma arma de brinquedo, além do carro roubado que eles usaram na fuga.

O primeiro alvo dos criminosos foi um mercado no Santa Paula. Pouco tempo depois, eles agiram em uma mercearia na Vila Ildemira. Nas duas situações, as vítimas disseram que os autores estavam armados com faca, facão e pistola, e fugiram com dinheiro e produtos. No roubo ao mercado, eles pegaram o Palio de uma vítima e usaram o veículo no segundo estabelecimento comercial.

Equipes do Serviço Reservado, com apoio de outras viaturas, receberam denúncias e encontraram o Palio abandonado em uma chácara no Jardim Boreal. Durante patrulhamento pela área, os policiais viram ainda um grupo saindo de um matagal e conseguiram abordar os suspeitos. Com eles, foram encontradas as armas usadas no assalto e os produtos dos roubos.

Dois jovens de 19 anos e três adolescentes de 16 anos foram detidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial.

Colaboração William Batista, da Rede Massa.