22°
Máx
17°
Min

PM detém suspeitos de roubos na região da Avenida München

(Foto: Divulgação) - Polícia detém grupos suspeitos de assaltos
(Foto: Divulgação)

Sete pessoas foram detidas na última madrugada suspeitas de envolvimento em dois casos de assalto ocorridos na Avenida Bonifácio Vilela, na área central de Ponta Grossa. Em um dos casos, duas jovens foram agredidas e assaltadas quando saíam de uma casa noturna. No total, dois adultos foram presos e cinco adolescentes foram apreendidos.

A primeira situação aconteceu quando três adolescentes em um Escort cercaram uma pessoa e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com faca e revólver e fugiram logo após o crime com vários objetos da vítima.

Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o carro na casa de um adolescente de 17 anos, que confessou o crime e revelou onde moravam seus comparsas. Os outros adolescentes, de 15 e 17 anos, foram encontrados em casa e encaminhados para a delegacia. Com eles foram encontrados um canivete e uma arma de brinquedo.

Horas depois, duas jovens que saíam de uma casa noturna foram abordadas e agredidas por um grupo na Avenida München. Os bandidos fugiram com celulares e outros pertences das vítimas. Em patrulhamento, a PM encontrou o grupo na mesma rua, na esquina com a rua Comendador Miró. Dois adolescentes de 17 anos e duas jovens de 18 e 19 anos foram detidos com o celular de uma das vítimas e confessaram o crime. Eles também foram levados até a delegacia.