23°
Máx
12°
Min

PM detém três pessoas suspeitas de assalto a residência

(Foto: Divulgação / PM) - PM detém três pessoas suspeitas de assalto a residência
(Foto: Divulgação / PM)

Na madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) encaminhou à delegacia três pessoas suspeitas de envolvimento num assalto registrado no Parque Industrial da cidade. O crime ocorreu quando o morador de 50 anos teve seu veículo Gol roubado por um homem armado, que atirou duas vezes em direção à vítima, sem atingi-la.

A ação rápida dos policiais resultou na localização do automóvel roubado, minutos após o crime. O veículo estava na rua Oswaldo Ploguer quando foi abordado. O condutor, um homem de 35 anos de idade, resistiu à prisão e chegou a lutar com os policiais, mas acabou dominado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições. Duas mulheres, de 33 e 37 anos, que estavam no Gol no momento da abordagem, também acabaram detidas.

O suspeito e a equipe da PM foram atendidos numa casa hospitalar da cidade e, em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, junto ao veículo recuperado e a arma de fogo apreendida.

Colaboração Polícia Militar.