28°
Máx
17°
Min

PM detém três suspeitos de participação em roubos

Suspeitos foram detidos em situações diferentes em três cidades da região (Foto: Divulgação / PM) - PM detém três suspeitos de participação em roubos
Suspeitos foram detidos em situações diferentes em três cidades da região (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar no último fim de semana na região dos Campos Gerais. Todos teriam envolvimento com crimes de roubo em diferentes cidades da região.

Em uma ocorrência no sábado (20) à noite, um homem teria roubado o celular de uma mulher no bairro Lagoão na cidade de Jaguariaíva. Em uma ação rápida da PM, o suspeito foi encontrado poucos minutos depois. O celular foi recuperado e o homem, de 26 anos, encaminhado à delegacia da região.

Na manhã de domingo (21), em Piraí do Sul, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Vila Nossa Senhora Aparecida. Ele teria lesionado duas vítimas com um facão, durante uma tentativa de assalto no centro da cidade. O jovem foi encontrado pela PM por meio de uma denúncia anônima.

Ainda no domingo, já no fim da noite, três suspeitos foram surpreendidos por uma equipe da 1ª Companhia em Ponta Grossa, no bairro Chapada, retirando peças de um veículo Citröen C4 Pallas que foi roubado na sexta-feira (19). Ao notar a presença policial, os três tentaram fugir, mas um deles foi preso pela equipe. O jovem, de 19 anos, juntamente com o automóvel, foi encaminhado à delegacia.