20°
Máx
14°
Min

PM detém trio suspeito de tráfico de cocaína

(Foto: Divulgação / PM) - PM detém trio suspeito de tráfico de cocaína
(Foto: Divulgação / PM)

O Serviço Reservado da Polícia Militar de Ponta Grossa, em conjunto com o Pelotão de Choque, deteve três pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na cidade. Foram apreendidos 47 gramas de cocaína que seriam distribuídos em Ponta Grossa e foram detidos vendedores e compradora da droga.

De acordo com a PM, os policiais receberam denúncias de que duas pessoas estariam saindo de Castro para entregar a droga para uma mulher em Ponta Grossa. Os policiais encontraram o veículo na entrada da cidade, em um posto de combustíveis na Avenida Souza Naves. Os ocupantes entregaram as buchas de cocaína para uma mulher que estava dentro de um Gol.

Os dois veículos foram abordados e, com a compradora da droga, havia 22 buchas de cocaína. Já com os vendedores foi encontrado o dinheiro obtido com a venda da droga. Os traficantes confessaram que havia mais substâncias escondidas em um Lava Car na rua Romário Martins, na área central de Castro. Os policiais encontraram 17 buchas e três pedras de cocaína.

Todos os suspeitos foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Castro.