26°
Máx
19°
Min

PM doa leite arrecadado na Cavalgada Solidária em Ponta Grossa

(Foto: PM/Divulgação) - PM doa leite arrecadado na Cavalgada Solidária
(Foto: PM/Divulgação)

O 1º Batalhão de Polícia Militar arrecadou cerca de 300 caixas de leite durante a 1ª Cavalgada Solidária e o Torneio 10 de agosto de futebol, parte das comemorações do aniversário de 162 anos da PM.

Todo o leite arrecadado foi entregue nesta sexta-feira (26) à Escola de Educação Básica Maria Dolores, Modalidade Especial, no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa, instituição de ensino e suporte para pessoas com deficiências físicas e mentais severas, que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos de toda a região.

Durante a entrega, alunos e funcionários da instituição tiveram momentos de descontração e alegria, podendo interagir com os equinos do Pelotão Montado e com os cães do Canil do 1º BPM.

O 1º BPM destaca que as ações sociais realizadas nesta sexta-feira vão muito além do aspecto comemorativo. Buscam complementar a prestação de serviço à comunidade e fortalecer ainda mais os laços de relacionamento da Corporação com o cidadão dos Campos Gerais, lembrando que a união em torno de objetivos comuns traz mais qualidade de vida a toda a população.