21°
Máx
17°
Min

PM e GM desencadeiam operação em Curitiba

A operação contou com a participação de 116 policiais militares (Foto: Divulgação/PM) - PM e GM desencadeiam operação em Curitiba
A operação contou com a participação de 116 policiais militares (Foto: Divulgação/PM)

Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Curitiba desencadeada entre a noite de sábado (20) e madrugada de domingo (21) resultou na apreensão de drogas, veículos e na detenção de três pessoas.

Segundo a PM, as ações aconteceram na Praça da Espanha e na Vicente Machado. Ao todo, foram 314 pessoas e 152 veículos abordados (dos quais cinco eram motos), além de 10 estabelecimentos vistoriados, sendo 19 notificações emitidas a estes locais. As ações também resultaram em três pessoas encaminhadas: uma por direção perigosa, outra por dirigir sob o efeito de drogas e uma terceira por dirigir sob efeito de álcool. Durante a operação também foram apreendidos 10 gramas de maconha, oito carros e quatro motos, além da notificação de 68 veículos e do recolhimento de 15 CRLV e duas CNH.

De acordo com Comandante da Operação, capitão Gildo Cézar dos Santos Lima, a operação contou com a participação de 116 policiais militares. Com a mudança do horário de verão a operação encerrou às 2 horas deste domingo, respeitando as seis horas de atividade.

 “O mau tempo atrapalhou as ações de uma forma geral. Em contrapartida, diminuiu o número de pessoas transitando nas ruas, mas mesmo assim o resultado foi positivo”, afirmou.

Colaboração Assessoria PM