24°
Máx
17°
Min

PM é recebida a tiros e copos de bebidas em abordagem

Imagens registradas por participantes de uma festa em um posto de combustíveis em Londrina mostra a ação da Polícia Militar durante uma operação realizada na noite de sexta-feira (18) e na madrugada deste sábado (19). O vídeo mostra policiais fazendo a abordagem a um suspeito e uma das pessoas que assiste à cena atira um copo de bebida na equipe. Segundo testemunhas, até tiros foram disparados para o alto.

A ação passou por vários estabelecimentos, fazendo abordagens a pessoas e vistorias em carros. Um bar na Avenida Ayrton Senna chegou a ser lacrado por estar com a documentação irregular e diversos veículos foram recolhidos até o pátio da 12ª Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran). Toda a confusão registrada em vídeo aconteceu em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Rio Branco com Tiradentes.

Quando os policiais chegaram ao local, vários copos de bebidas foram atirados na direção da viatura. No momento em que um rapaz é abordado e imobilizado pela PM, o vídeo mostra um copo atingindo a equipe. Testemunhas relataram ainda que uma pessoa não identificada sacou um revólver e atirou para o alto.

Diversas viaturas foram até o local para ajudar no reforço e três pessoas foram detidas por desacato. Depois de prestarem depoimento no 6º Distrito Policial, todos foram liberados.