22°
Máx
16°
Min

PM encaminha cinco jovens à delegacia de SJP

Grupo é apontado como responsável por série de crimes no Conjunto Serra do Mar - PM encaminha cinco jovens à delegacia de SJP
Grupo é apontado como responsável por série de crimes no Conjunto Serra do Mar

Três adultos e dois menores de idade foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais durante uma ação de abordagem desencadeada pela PM no Conjunto Serra do Mar, no Bairro Riacho Doce. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

A abordagem aconteceu em um apartamento do conjunto habitacional, onde foram localizados um revólver de calibre 32, um quilo de cocaína, e um quilo de maconha.

Segundo o comandante da 1ª Companhia do 17º BPM, capitão Periguary Dias Fortes, responsável pela ação, a arma foi encaminhada para perícia, já que existe a suspeita de que tenha sido utilizada em crimes de homicídios registrados no local. “Essas pessoas praticavam os crimes e usavam o conjunto para se esconder, o que causava transtornos e até medo para as famílias”, conclui.

Colaboração Assessoria PM