22°
Máx
14°
Min

PM encontra 1kg de maconha enterrado em quintal e prende moradora em Cianorte

Policiais militares encontraram mais de 1 kg de maconha enterrado no quintal de uma casa na Avenida Brasília, em Cianorte, na noite de terça-feira (12). Uma jovem de 18 anos, moradora da residência, foi presa.

A equipe fazia um patrulhamento pela Avenida América, perto das 19h30, quando percebeu que uma pessoa fugiu em uma Honda Biz preta ao ver a viatura. O suspeito entrou na casa da jovem de 18 anos e sumiu.

Os policiais foram até o imóvel, onde a moradora permitiu a revista e a motocicleta foi localizada. Nela, estavam duas buchas de cocaína, cuja procedência a jovem não soube informar.

[ GALERIA ]

Durante a revista da casa, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que drogas estariam enterradas no quintal. Em uma parte do terreno, havia terra que parecia ter sido mexida recentemente, além de uma pá e uma enxada.

A polícia cavou no ponto e encontrou um tambor, com três tabletes de maconha, totalizando 1,665 kg. Também foram achadas uma quantia de R$ 67 e mais drogas dentro da casa, sendo uma porção de maconha de 23 gramas.

A moradora foi presa e encaminhada à delegacia juntamente com a droga e a motocicleta.