22°
Máx
14°
Min

PM encontra droga e celulares em ônibus com presos do semiaberto

Objetos foram encontrados durante abordagem ao ônibus que transportava os detentos à Penitenciária (Foto: Divulgação / Evandro Artuzzi) - PM encontra droga e celulares em ônibus com presos do semiaberto
Objetos foram encontrados durante abordagem ao ônibus que transportava os detentos à Penitenciária (Foto: Divulgação / Evandro Artuzzi)

Aparelhos de telefone celular, quase 300 gramas de fumo e uma pequena porção de maconha. Isso tudo foi encontrado pela Polícia Militar com presos do regime semiaberto da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Os objetos foram apreendidos no ônibus que fazia o transporte até a penitenciária.

A abordagem aconteceu no Bairro Padre Ulrico, próximo a garagem da Prefeitura, no início da noite desta sexta-feira (27). Os responsáveis foram identificados e os objetos apreendidos entregues na 19ª SDP. Ações iguais a essa tem sido comum nos últimos tempos. O objetivo é prevenir a entrada de droga, celulares e outros objetos dentro da penitenciária.

As abordagens da Polícia Militar têm o aval da direção do presídio. “Esse trabalho que a PM faz nos ajuda bastante, pois conseguimos evitar problemas internos. Desde que assumi procurei o comando do Batalhão e trabalhos em conjunto, o que tem dado ótimos resultados”, disse Marcos Andrade, diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Colaboração portal RBJ.