Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM encontra drogas e manda dois para a delegacia

PM encontra drogas e manda dois para a delegacia

Um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil nesta quarta-feira (11) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Jardim Panamá, em Ponta Grossa. O rapaz estava com um carro que estaria sendo usado em diversos assaltos e a jovem foi encontrada em uma residência onde drogas foram apreendidas.

A Polícia Militar encontrou o Kadett que apareceu em várias denúncias como usado por criminosos para cometer assaltos. O motorista de 21 anos disse que emprestou armas e o veículo para que colegas cometessem os assaltos. Dentro do carro havia celulares supostamente roubados. O condutor disse que o dono de uma das armas, um rapaz de 19 anos, estaria no Jardim Panamá.

Os policiais foram até o endereço indicado, mas encontraram apenas uma jovem de 16 anos. Na residência, foram achadas uma garrucha e uma espingarda, dez pedras de crack, além de buchas e pés de maconha. O suspeito de 19 anos não foi encontrado, mas a adolescente foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Todo o material também foi apreendido.