24°
Máx
17°
Min

PM encontra drogas em telhado, recupera carro e prende rapaz em Maringá

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas e receptação na noite de segunda-feira (11), no Conjunto Requião, zona leste de Maringá. Inicialmente, a equipe localizou o suspeito com maconha e um carro furtado, porém, depois voltou à casa dele e encontrou mais drogas.

Por volta das 19h30, uma equipe do Serviço Reservado monitorava uma residência na Rua José Toral Querubim. Assim que o rapaz percebeu a viatura, passou a pular muros e acabou contido. Com ele, a PM localizou um VW Foz que havia sido furtado no dia 21 de maio deste ano, em Arapongas.

Também estava na casa um tablete de maconha com 538 gramas da droga, o que motivou a prisão do jovem por tráfico de drogas e receptação. Levado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, ele negou ser traficante e afirmou que seria apenas usuário de maconha. Já sobre o veículo, declarou que o comprou por R$ 11 mil em Nova Esperança.

Quando o acusado estava na delegacia, chegou uma denúncia anônima que indicava mais drogas escondidas no telhado da casa do preso. Os policiais militares voltaram ao endereço e encontraram mais um tablete de maconha, além de 150 pedras de crack.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa