22°
Máx
16°
Min

PM encontra espingarda com aluno perto de colégio

Jovem foi flagrado na tarde desta sexta-feira na área central de Cornélio Procópio (Foto: Anuncifácil) - PM encontra espingarda com aluno perto de colégio
Jovem foi flagrado na tarde desta sexta-feira na área central de Cornélio Procópio (Foto: Anuncifácil)

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16) com uma arma de fogo nas proximidades de um colégio na área central de Cornélio Procópio. A PM foi chamada até o colégio porque estaria havendo uma briga entre vários alunos, mas ao chegar no local, encontrou apenas uma aglomeração de jovens.

A confusão aconteceu no Colégio Estadual André Seugling, na rua Carlos Gomes. No local da confusão, os policiais encontraram um adolescente que estava com uma espingarda dentro da bolsa. A arma de pressão foi adaptada para receber munição calibre 22. O jovem disse que comprou a arma na quinta-feira (15) e levou para ser adaptada. O jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Nesta semana, a PM já havia sido acionada para o colégio para conter uma briga de estudantes. Na bolsa de um deles, foram encontradas sementes de maconha que o rapaz disse que seriam plantadas em casa.

Colaboração Anuncifácil.