22°
Máx
14°
Min

PM encontra retroescavadeira furtada em Teixeira Soares

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar de Irati e policiais do destacamento de Rio Azul conseguiram localizar uma retroescavadeira que havia sido furtada em Teixeira Soares. A máquina foi encontrada na localidade do Braço do Potinga, em Rio Azul, na tarde de quinta-feira (28).

Após o furto, policiais do Serviço Reservado passaram a investigar o caso e descobriram que os autores do crime seguiram para Rio Azul. Moradores da localidade de Vila Nova disseram aos policiais que viram uma máquina com as mesmas características da qual havia sido furtada em Teixeira Soares. Ainda conforme os moradores, a retroescavadeira estava há 14 km da localidade da Vila Nova.

Com apoio da equipe Rádio Patrulha do destacamento de Rio Azul, a equipe do Serviço Reservado se deslocou até a localidade do Braço do Potinga, onde encontrou a máquina furtada em meio a uma plantação.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suposto momento em que a retroescavadeira foi furtada e podem ajudar a polícia a desvendar o crime.

Colaboração Rádio Najuá.