23°
Máx
12°
Min

PM estoura boca de fumo e prende aliciador de adolescentes

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido durante a operação (Foto: Divulgação / Cantu em Foco) - PM estoura boca de fumo e prende aliciador de adolescentes
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido durante a operação (Foto: Divulgação / Cantu em Foco)

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava) prende um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas apontavam para a ação de um homem que usava adolescentes para vender drogas no bairro Laranjeiras I.

Os policiais observaram a movimentação na rua Rio Bonito e percebeu quando um rapaz entrou e saiu rapidamente da residência. Ele foi abordado e estava com uma bucha de maconha. O adolescente de 16 anos disse que conseguiu a droga na casa que havia acabado de deixar, o que levou os policiais a entrarem no imóvel. Duas pessoas tentaram fugir, mas uma delas foi detida.

Com ele, que tem mais de 18 anos, segundo a PM, foram encontradas sete pedras de crack embrulhadas. Dentro da casa, os policiais encontraram mais 93 pedras de crack já preparadas para venda, um revólver com munições e 65 camisetas em pacotes, supostamente roubadas ou furtadas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil com as drogas.

Colaboração Cantu em Foco.