27°
Máx
13°
Min

PM faz surpresa para menino que sonha em ser policial

PM faz surpresa para menino que sonha em ser policial

Policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão surpreenderam o menino João Arthur Simon Neto, de 10 anos, que estava de aniversário nesta quarta-feira (31). O menino sonha em ser policial e, por isso, alguns PMs planejaram uma surpresa para ele no dia do seu aniversário.

A visita aconteceu no horário de folga dos policiais. Participaram da surpresa o aspirante Wilder e os soldados Marion, Olinski, Stein, Thomas e Alexandro. A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) o presenteou com uma farda da Polícia Militar do Paraná e ele pode conhecer um pouco de como funcionam as viaturas e os equipamentos.

O soldado Stein explicou que o pai do menino procurou os policiais e contou que ele era um admirador, por isso queria tirar uma foto da criança com os policiais para presenteá-lo no dia do aniversário. O pai do garoto contou que lá em Cascavel ele já era fã e, agora, morando em Francisco Beltrão, acaba enxergando ainda mais a movimentação da PM pela cidade ser menor.

“Devido a esse pedido do pai nos reunimos e pensamos em fazer algo melhor, resolvemos mandar confeccionar uma farda e entregar de presente para ele, que ficou surpreso”, explicou Stein. O soldado Marion ressalta que o momento foi gratificante. “Ele se assustou logo que chegamos, mas ficou muito feliz, ver um menino com os olhos brilhantes enaltece e nos deixa orgulhosos da nossa profissão”, comenta.

No final, os PMs até jogaram vídeo game com ele. A mãe de João, Rosangela Simon, registrou a surpresa.

Colaboração Assessoria de Imprensa.