22°
Máx
16°
Min

PM fecha 'boca de fumo' e prende homem de 32 anos em Umuarama

Flagrante foi efetuado na Rua Rodrigues Alves (Foto: Danilo Martins/O Bemdito) - PM fecha 'boca de fumo' e prende homem de 32 anos
Flagrante foi efetuado na Rua Rodrigues Alves (Foto: Danilo Martins/O Bemdito)

Um homem de 32 anos preparava e vendia drogas dentro da própria casa. Ele foi preso na tarde de quinta-feira (21), no Jardim Petrópolis, em Umuarama, depois de denúncias levarem a polícia até o endereço, onde funcionava a 'boca de fumo'.

A equipe da Polícia Militar estava monitorando a casa, que fica na Rua Rodrigues Alves, e percebeu uma movimentação muito rápida de pessoas, entrando e saindo do local. Ao abordar o proprietário, ele confessou que produzia e vendia entorpecentes.

Em buscas pela residência, vários objetos usados na preparação das drogas foram encontrados, como rolo de papel alumínio, tesoura, facas, martelo e uma balança de precisão.

Foram apreendidos 26 gramas de crack, distribuídos em 121 pedras, além de 805 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína e R$ 190 em dinheiro. Nos fundos da casa ainda foi achada uma caixa contendo 27 pacotes de cigarro de origem estrangeira.

Detido, o homem foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.