22°
Máx
14°
Min

PM fecha ponto de tráfico e apreende quase 200 pedras de crack

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante operação no início da noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação / PM) - PM fecha ponto de tráfico e apreende quase 200 pedras de crack
Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante operação no início da noite desta sexta-feira (Foto: Divulgação / PM)

Uma ação da Polícia Militar desencadeada no início da noite desta sexta-feira (16) no Jardim Mezomo, em Ponta Grossa, acabou com três pessoas detidas e quase 200 pedras de crack apreendidas. A operação foi organizada pelo Serviço Reservado da PM após denúncias anônimas relatarem o comércio de drogas em uma residência na rua Carlos Frederico Margrafe.

Durante a noite de ontem, os policiais realizaram monitoramento no local e abordaram um homem de 39 anos que havia acabado de sair da casa. Ele estava com duas pedras de crack e confirmou que tinha comprado na casa denunciada. Um rapaz de 26 anos foi abordado pelos policias e tentou esconder três pedras de crack. Ele ainda gritou para uma pessoa que estava dentro da casa que a polícia havia aparecido para que ela escondesse o restante das drogas.

Uma jovem de 19 anos estava dentro da residência e foi detida pela PM antes de se livrar de 190 pedras de crack já preparadas para serem vendidas aos usuários. Além da droga, a PM ainda encontrou dois celulares e dinheiro. Os três envolvidos foram conduzidos até a delegacia.