22°
Máx
16°
Min

PM fecha ponto de tráfico e prende três suspeitos

Policiais apreenderam mais de 100 pedras de crack, maconha e cocaína (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM fecha ponto de tráfico e prende três suspeitos
Policiais apreenderam mais de 100 pedras de crack, maconha e cocaína (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (2) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Ronda, em Ponta Grossa. Foram apreendidas várias pedras de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro e celulares. A ação foi desencadeada por policiais militares da Agência Local de Inteligência após denúncias do comércio de drogas em uma residência na rua Baltazar Lisboa.

Os policiais monitoraram o local e perceberam uma grande movimentação de pessoas na região. Um homem de 41 anos foi abordado e estava com uma pedra de crack. Como ele confessou que havia acabado de comprar a droga naquela casa, os policiais solicitaram apoio e entraram no imóvel.

No local, um rapaz de 24 anos tentou esconder um pacote que guardava 25 gramas de crack. O responsável pela residência, um jovem de 23 anos, estava com aproximadamente oito gramas de crack divididas em várias pedras. Na casa havia ainda outro rapaz de 23 anos e estava com cinco pedras da mesma droga. Eles revelaram que usavam a casa para vender drogas e disseram que havia mais entorpecente em outra residência na região.

Os policiais foram até o local e apreenderam três buchas de cocaína, 121 pedras de crack, buchas de maconha e outras três pedras grandes de crack, totalizando 76 gramas da droga. O trio foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.