27°
Máx
13°
Min

PM flagra assalto e prende suspeito após perseguição

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM flagra assalto e prende suspeito após perseguição
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz foi preso na noite desta quinta-feira (9) depois de ser flagrado pela Polícia Militar tentando assaltar um homem na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O crime foi flagrado pelos policiais, que passavam com a viatura no momento em que a vítima era rendida. O rapaz tentou fugir quando percebeu a chegada da PM, mas acabou preso em flagrante.

Os policiais haviam cumprido um mandado de prisão e encaminhavam o preso até a delegacia quando, ao passarem ao lado do Shopping Total, perceberam que um homem estava pegando objetos do bolso de um homem. Os policiais fizeram a abordagem, mas o suspeito fugiu. Ele foi perseguido por várias quadras, pulando os muros de várias residências.

Somente quando chegaram na Vila Hilgemberg, o suspeito finalmente foi abordado e preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram os objetos roubados da vítima. Ele também foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial.

Na delegacia, o suspeito de 27 anos negou ter assaltado o homem e disse que estava apenas cobrando uma dívida referente à venda de uma televisão e um aparelho de DVD, mas se assustou com a chegada da PM e decidiu fugir.